Trattoria Testafredda

Está aberta de terça a domingo, das 10h até o último cliente. Serve almoço e jantar, e um exclusivo chá da tarde a partir das 15h até às 19h.

É um lugar magnífico, possuindo sua própria padaria e confeitaria. Aconchegante, com ambientes variados para fumantes e não fumantes, e uma sala especial para apreciadores de charutos: a Stanza Cigar, onde ótimos licores podem ser apreciados, notadamente o famoso licor Strega.

Um local acolhimento e reflexão é a adega subterrânea da Trattoria, onde só algumas pessoas podem entrar, e onde estão os mais variados vinhos, em especial aqueles da vinícola dos avós de Vito Testafredda, que fica na Itália.

Em breve serão incluídos mais detalhes sobre a Trattoria Testafredda.

 

3 Respostas

  1. Ciao mi chiamo Franco Testafredda e sono nato a Palermo, per favore mi rispondete?

  2. Ciao. Grazie per visitare il blog. Questo blog è una “blognovela”. Ho creato dei personaggi, fra i quali stano Vito e Bianca Testafredda. Questa blognovela è una storia di “fiction”, cioè una finzione letteraria.

    Tradução da mensagem acima: “Olá. Obrigado por visitar o blog. Este blog é uma ‘blognovela’. Criei alguns personagens, entre os quais estão Vito e Bianca Testafredda. Esta blognovela é uma história de ‘fiction’ [ficção, em inglês], ou seja uma ficção literária.”

  3. Allora non esistono Bianca e Vito Testafredda? Solo fiction? Perchè scrivi che sono nati a Palermo in Sicilia Italia?
    Tu sei Gustavo D’Andrea, l’autore della fiction?
    Ciao da Franco Testafredda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: